sábado, 23 de abril de 2011

Não, ele não é meu namorado ,





Nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido. Ele é o meu
 melhor amigo. Parem de inventar história! amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina. Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade. Pois é, ele é o maior amor da minha vida. Por que a amizade sim, é o maior dos amores.

melhor amiga





obrigada por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, aaah maal nada, é apenas a verdade né amiga? haishai obrigada por todos os telefonemas, por estar comigo nos momentos mas dificieis e mas felizes também, por todas as mensagens, e principamente obrigada por fazer parte da minha vida, é só em você que eu confio, é só você que me entende, cada momento que passamos juntas foi inesquecível *-* Deus te colocou na minha vida e pode ter certeza que não vai ser fácil você sair dela! te amo, te amo, te amo pra sempre
 

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amigas


 Amigas Por todas as Horas,sao aquelas que nao quer saaber de ser falça,Sao Amigas que Ajuda em Todas as Horas mais dificil,elas nois amas,por todas as horas.....

Elas Sao simplismente Especial   s2