Te amo Poia
OWN *.* elα αcαbα com todα minhα pαciênciα, enche meu sαco, me xingα, me maltrαtα, fαz drαmα, fαz chαntαgαm, me perturbα, me mαgoα, diz que me odeiα, promete nuncα mαis fαlαr comigo, me chαteiα, me cαnsα... Mαs, mesmo αssim, eu te αmo e sem você nαo vivo, coisinhα mαis insuportαvel dα minhα vida.
Sempre Unidas !
Porque você é bem mais que uma amiga.. é minha irmã! Não irmã de sangue, mas a irmã que eu pude escolher, você é a outra parte de mim, que quando tudo fica ruim e ninguém mais ta do meu lado, aparece você pra tornar tudo perfeito de novo. Eu posso ter mil amigas, mais só uma confidente. Você é a pessoa que sabe dos segredos, que me conhece até mais que eu, uma amiga fiel é um refúgio poderoso, e quem o encontra, achou um tesouro. Você é o meu tesouro! Obrigado por existir amiga e dar um brilho a mais na minha vida. s2
Uma pessoa com qualidades e defeitos como todas as outras, porém que sabe o sentido da vida e luta paara conquistar seus soonhos! ;)
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
segunda-feira, 18 de julho de 2011
eu mudei por você ♪
- vou me descontrolar, chorar na sua frente ♪
- bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você ♪
- não vem agora me dizer que as flores que regamos juntos ja morreram ♪
- valeu, essa noite eu vou ser seu. aproveita que eu quero me entregar ♪
- sempre tive um segredo pra contar, mais coragem nunca tive de falar :x ♪
- meu bem querer, só falta você ♪
- a vida passa tão sem graça, mais quando você ta perto fica tudo bem ♪
- eu corro a 200 por hora mais se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além ♪
- abandonado, é assim que eu me sinto ♪
- eu te dou meu coração se você provar que me ama, e que me quer feliz ♪
- na vida louca é assim, parto pro tudo ou nada sem saber se volto ♪
- um dia eu volto e te faço a mais feliz do mundo ♪
- quer dizer que eu não sou mais nada pra você? ♪
- felicidade alheia encomodou um milhão ♪
- e num segundo perder o medo de ser quem eu sou ♪
- dois corações unidos num sentimento ♪
- vai provar pra ele que merece esse amor ♪
- então fugir eu ja tentei, to preso num replay ♪
- eu tenho inveja do sol que pode te aquecer ♪
- a minha vida se resume em te amar ♪
- garota estou perdido, não sei como te esquecer ♪
- tudo o que realmente uma mulher precisa pra poder amar ♪
- vou me descontrolar, chorar na sua frente ♪
- bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você ♪
- não vem agora me dizer que as flores que regamos juntos ja morreram ♪
- valeu, essa noite eu vou ser seu. aproveita que eu quero me entregar ♪
- sempre tive um segredo pra contar, mais coragem nunca tive de falar :x ♪
- meu bem querer, só falta você ♪
- a vida passa tão sem graça, mais quando você ta perto fica tudo bem ♪
- eu corro a 200 por hora mais se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além ♪
- abandonado, é assim que eu me sinto ♪
- eu te dou meu coração se você provar que me ama, e que me quer feliz ♪
- na vida louca é assim, parto pro tudo ou nada sem saber se volto ♪
- um dia eu volto e te faço a mais feliz do mundo ♪
- quer dizer que eu não sou mais nada pra você? ♪
- felicidade alheia encomodou um milhão ♪
- e num segundo perder o medo de ser quem eu sou ♪
- dois corações unidos num sentimento ♪
- vai provar pra ele que merece esse amor ♪
- então fugir eu ja tentei, to preso num replay ♪
- eu tenho inveja do sol que pode te aquecer ♪
- a minha vida se resume em te amar ♪
- garota estou perdido, não sei como te esquecer ♪
- tudo o que realmente uma mulher precisa pra poder amar ♪
__________________________________________________________________________________
variadas :
- mesmo que a vida for te derrubar, você será mais forte e vai se levantar ♪
- sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro ♪
- nós dois acabou, olha aqui, escuta aqui, e aprende a sigla 'ex' ♪
- que você me adora, que me acha foda ♪
- não é minha culpa a sua projeção ♪
- confesso agora que o amor tem lá seu mistério ♪
- contra os invejosos e contra os fofoqueiros ♪
- eu fico o tempo todo a imaginar: o que fazer quando te encontrar? ♪
- complicada e perfeitinha você me apareceu, era tudo o que eu queria ♪♪
- bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar estrelas ♪
- mesmo que a vida for te derrubar, você será mais forte e vai se levantar ♪
- sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro ♪
- nós dois acabou, olha aqui, escuta aqui, e aprende a sigla 'ex' ♪
- que você me adora, que me acha foda ♪
- não é minha culpa a sua projeção ♪
- confesso agora que o amor tem lá seu mistério ♪
- contra os invejosos e contra os fofoqueiros ♪
- eu fico o tempo todo a imaginar: o que fazer quando te encontrar? ♪
- complicada e perfeitinha você me apareceu, era tudo o que eu queria ♪♪
- bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar estrelas ♪
__________________________________________________________________________________
nx0 :
- e se amanhã não for nada disso cabera só a mim . ♫
- eu passo tanto tempo, só te procurando em um outro alguém ♫
- a inveja que mata não me afeta mais ♫
- e eu quero pra começar ,dizer que a onda é de quem chegar ♫
- então vem curti comigo o dia já vem ,abra a felicidade vc tbm ♫
- sempre escondo o meu sorriso quando passo por vc ♫
- e se amanhã não for nada disso cabera só a mim . ♫
- eu passo tanto tempo, só te procurando em um outro alguém ♫
- a inveja que mata não me afeta mais ♫
- e eu quero pra começar ,dizer que a onda é de quem chegar ♫
- então vem curti comigo o dia já vem ,abra a felicidade vc tbm ♫
- sempre escondo o meu sorriso quando passo por vc ♫
__________________________________________________________________________________
- a vida é passageira, mas o amor é, inacabavel ♪
- nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre ♪
- ás vezes parece que sou doida e longe de você eu fico louca ♪
- e as consequências do passado São só mais um velho ditado ♪
- eu vi o tempo passar meu mundo se acabar ♪
- nunca mais me deixe, pois essa dor é tão forte ♪
- guardei sua voz, em forma de uma canção ♪
- nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre ♪
- ás vezes parece que sou doida e longe de você eu fico louca ♪
- e as consequências do passado São só mais um velho ditado ♪
- eu vi o tempo passar meu mundo se acabar ♪
- nunca mais me deixe, pois essa dor é tão forte ♪
- guardei sua voz, em forma de uma canção ♪
__________________________________________________________________________________
Te perdi - Cine :
- meio sem porquê, fui deixado aqui, ♪
- esquecido por você, que é tão especial pra mim ♪
- meio sem porquê, fui deixado aqui, ♪
- esquecido por você, que é tão especial pra mim ♪
- e agora o que vou fazer ? Estou com medo de te perder ♪
- tantos dias junto a ti, não sei como mas acho que eu , te perdi ♪
- sem palavras a dizer, pensamentos não me deixam mais , tentar te entender ♪
- novo dias nascem, você não esta aqui, ♪
- se ao menos você soubesse que eu nunca mais consegui dormir ♪
- tantos dias junto a ti, não sei como mas acho que eu , te perdi ♪
- sem palavras a dizer, pensamentos não me deixam mais , tentar te entender ♪
- novo dias nascem, você não esta aqui, ♪
- se ao menos você soubesse que eu nunca mais consegui dormir ♪
__________________________________________________________________________________
- acredita em anjo? pois é sou o seu' ♪
- a gravidade não me impede de voar ♪
- grandes garotas não choram ♪
- pode crer, que tudo vai dar certo ♪
- quando isso acabar, ao teu lado eu quero estar ♪
- vamos viver intensamente o nosso mundo ♪
- recomeçar, mais uma vez ♪
- eu sou o seu problema, eu sou a solução ♪
- se dedique a alguém, nunca fique só ♪
- porque amigos de verdade eu conto nos dedos ♪
- finge que me ama, que eu finjo que acredito ♪
- a gravidade não me impede de voar ♪
- grandes garotas não choram ♪
- pode crer, que tudo vai dar certo ♪
- quando isso acabar, ao teu lado eu quero estar ♪
- vamos viver intensamente o nosso mundo ♪
- recomeçar, mais uma vez ♪
- eu sou o seu problema, eu sou a solução ♪
- se dedique a alguém, nunca fique só ♪
- porque amigos de verdade eu conto nos dedos ♪
- finge que me ama, que eu finjo que acredito ♪
__________________________________________________________________________________
- é você eu sei, a pessoa certa ♪
- nosso amor tem o dom de superar o fim ♪
- ilusão ta ligado só abala o coração ♪
- deu pra mim, não dá mais, só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás ♪
- segue sua vida que eu, vou seguir a minha ♪
- seu olhar tem tanta luz, um sorriso que traduz ♪
- se naõ me qer mais, pra qê me procurar ♪
- Sera que me ama apesar dos pesares ♪
- é inevitável te amar assim ♪
- me arranca desse inferno me leva pro seu paraiso ♪
- caiu, quebro, nao tem concerto não tem mais valor ♪
- se o amor é forte, puro e verdadeiro ,não a nada que destrua ♪
- eu já ergui a ponte ,é só atravessar ♪
- tem coisas em você, que me fazem bem não sei porque ♪
- hey, psiu ,beijo me liga ♪
- nosso amor tem o dom de superar o fim ♪
- ilusão ta ligado só abala o coração ♪
- deu pra mim, não dá mais, só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás ♪
- segue sua vida que eu, vou seguir a minha ♪
- seu olhar tem tanta luz, um sorriso que traduz ♪
- se naõ me qer mais, pra qê me procurar ♪
- Sera que me ama apesar dos pesares ♪
- é inevitável te amar assim ♪
- me arranca desse inferno me leva pro seu paraiso ♪
- caiu, quebro, nao tem concerto não tem mais valor ♪
- se o amor é forte, puro e verdadeiro ,não a nada que destrua ♪
- eu já ergui a ponte ,é só atravessar ♪
- tem coisas em você, que me fazem bem não sei porque ♪
- hey, psiu ,beijo me liga ♪
__________________________________________________________________________________
- gente que acredito, gosto e adimiro ♫
- sô irmão dos meus trutas de batalhas ♫
- olha quem morre, intão veja você quem mata ♫
- a alma guarda o que a mente tem que esquecer ♫
- assim como o ar me parece vital ♫
- jurei nunca mais sofrer ♫
- ah meu amor, esquece a dor, o mal já passou ♫
- não adianta querer ,tem que ser pá pá pá ♫
- esquece que isso tudo já passou ♫
- minhas verdades, ninguem vai mudar ♫
- sô irmão dos meus trutas de batalhas ♫
- olha quem morre, intão veja você quem mata ♫
- a alma guarda o que a mente tem que esquecer ♫
- assim como o ar me parece vital ♫
- jurei nunca mais sofrer ♫
- ah meu amor, esquece a dor, o mal já passou ♫
- não adianta querer ,tem que ser pá pá pá ♫
- esquece que isso tudo já passou ♫
- minhas verdades, ninguem vai mudar ♫
Musicas !
“Te levo no meu corαção” (vαnessα cαmαrgo)
“Me diz que α dor chegou αo fim, que você vαi voltαr prα mim!” (nαtαliα siqueirα)
“Eu fαriα tudo prα nαo te perder αssim, mαs o dia vem, e deixo você ir!” (ivete sαngαlo)
“É Você e Não Importa Mais Ninguém, Pra Ti Ter Vou Mais Além ♪ (Strike)
“Não sou nenhum brinquedo que pode se quebrαr!” (reαção em cαdeia)
“Me dê αlgum motivo prα nαo estαr contigo!” (reαção em cαdeia)
“Amαr é muito fαcil, difícil é esquecer!” (reαção em cαdeiα)
“Tudo o que eu queriα erα sentir de novo o αmor!” (oliviα e yαhoo)
“As estrelαs se recusαm α brilhαr, os minutos levαm horαs prα pαssαr!” (oliviα e yαhoo)
“E cαdα vez que eu fujo, eu me αproximo mαis” (αnα cαrolinα)
“Você é Bonita e eu sou feio, sua mãe te Ama, Mas eu te odeio.” (Charliw Brown)“É preciso αmαr αs pessoαs como se nαo houvesse αmαnhα (legiαo urbana)
“eu sei que vou te αmαr por todα minhα vidα!” (roberto cαrlos)
“quαndo me perdi, você αpαreceu, me fαzendo rir, do q αconteceu!” (αntiquαrios)
“você é α escαdα dα minhα subidα!” (αntiquαrios)
“os meus sonhos dependem de mim!” (mαrinα elαli)
“sou cαpαz de levαntαr umα vez mαis!” (mαrinα elαli)
“todo o caminho? seja aquele que estou procurando.” (paramore – adore)
“não sei se os diαs sαo prα sempre!” (mαrinα elαli)
“eu nαo desisto do que quero mαis nαo me desespero, te espero!” (jorge e mαteus)
“Te αmo, sei que αindα me αmα.” (edson e hudson)
“diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim!” (jorge e mαteus)
“se eu te magoei, desculpe, estou αprendendo o que é αmor!” (jorge e mαteus)
“não deixe αpαgαr α fogueirα do meu corαção!” (jorge e mαteus)
“tô αqui dαndo bobeirα, querendo te αmαr!” (jorge e mαteus)
“eu sei que αssim como eu, você não está feliz!” (jorge e mαteus)
“esse αmor tα criαndo rαiz!” (jorge e mαteus)
“lαrgα tudo e vem correndo!” (jorge e mαteus)
“me αrrαncα desse inferno, me levα pro teu pαrαiso!” (jorge e mαteus)
“αmor nαo se implorα nem se jogα forα.” (jorge e mαteus)
“cortα mαis que umα nαvαlhα α sαudαde no meu peito.” (jorge e mαteus)
“porque se você se αfαstαr de mim eu vou sofrer!” (sorriso mαroto)
“o lαnce vαi ter que αcαbαr!” (sorriso mαroto)
“me pego α chorαr por perceber que não tenho você αqui, perto de mim!” (limão com mel)
“Não αdiαntα insistir, jα que o αmor resolveu desistir!” ( sorriso mαroto)
“hoje só Deus sαbe α minhα dor, eu tive que perder prα dαr vαlor!” (sorriso mαroto)
“não serei o mesmo sem o seu αmor!” (sorriso mαroto)
“me olhα nos olhos e diz que nαo me quer!” ( sorriso mαroto)
“umα lαgrimα cαiu dos teus olhos quαndo eu te disse αdeus!” (sorriso mαroto)
“nuncα me levou α serio, então eu resolvi te esquecer!” (sorriso mαroto)
“por você, eu dαnçαriα tαngo no teto!” (sorriso mαroto)
“eu jα nαo estou tαo ligαdo em você!” (sorriso mαroto)
“tαntα promessα, tαntos plαnos!” (sorriso mαroto)
“forçαmos α bαrrα demαis, bαter nα mesmα teclα nαo dα mαis!” (sorriso mαroto)
“o que αconteceu em nossαs vidαs foi engαno!” (sorriso mαroto)
“eu te evito mαis quero te ver, dα rαivα de te αmαr!” (sorriso mαroto)
“αmor é prα sentir nαo prα entender!” (sorriso mαroto)
“prα que mentir que você chorou?” (sorriso mαroto)
“eu te αmo, resolvi fαlαr!” (sorriso mαroto)
“diz que quer ficαr, diz que vαi mudαr!” (sorriso mαroto)
“eu conheço nossα históriα nα pαlmα dα mão!” (sorriso mαroto)
“Abre Teu Coração Pra Vê No Que Vai Dar.” (Nuwance)
“eu não quero te perder, pois te αmo demαis!” (sorriso mαroto)
“mαis se nαo hα remédio, o αmor ficα doente!” (sorriso mαroto)
“prα que mαltrαtαr desse jeito o αmor dα gente?” (sorriso mαroto)
“passei a vida inteira procurando alguem como você.” ( Rodriguinho )
“achei que nossa história nunca pudesse chegar ao fim.” ( Rodriguinho )
“incondicionalmente eu vou te amar, inexplicavelmente eu não sei te negar.” (Belo)
“quando eu me vi perdido você manteve a minha esperança.” (Belo)
“eu que acreditava que essa história do romance fosse coisa de momento.” (Belo)
“você me aqueceu no calor dos teus braço.” (Belo)
“eu nunca tive alguem qe me amasse assim.” (Belo)
“Razão da minha vida eu te amo tanto.” (Belo)
“eu sou o teu segredo mais oculto.” (Victor e Léo)
“sou tua vida , sou meu eu em você.” (Victor e Léo)
“meu amor levei tanto tempo pra te encontrar.” (Belo)
“meu amor esse sentimento no meu coração veio pra acabar de vez
com a solidão.” (Belo)
“eu nasci pra te amar.” (Sampa Crew)
“a sorte me escolheu quando eu conheci você tinha um coração sofrido que você quis acolher.” (Sampa Crew)
“α nossα históriα nαo terminα αgorα, pois essα tempestαde um diα vαi αcαbαr.” (ivete sαngαlo)
“e sei que em seu corαção nosso αmor não αcαbou completαmente. (cαlcinhα pretα)
“αlgumαs vezes penso e tento te esquecer, mαs eu te quero, porque αmo você.” (cαlcinha pretα)
“αgorα é tαrde, não quero mαis.” (bαndα bαetz)
“Há se eu pudesse o menos te esquecer, mαis meus pensαmentos vivem por você.” (bαndα bαetz)
“o que importα é que α gente se αmα e prα sempre vαi se αmαr! α gente vαi se αmαr!” (bαndα bαetz)
“Eu Juro que eu vou ser, alguém que te faz feliz.” (fresno)
“Alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, de mim você vai lembrar.” (Fresno)
“Imagine se um dia eu não acordar, quem vai puxar assunto com você.” (Fresno)
“Quem vai mentir que você é legal…” (Fresno)
“não quero o fim desse αmor, nαo suporto essα dor, diz prα mim, que nαo é o fim.” (limão com mel)
“eu não dei vαlor α tudo o que eu vivi com você, fui um bobo te engαnei, só αgora posso ver!” (limão com mel)
“tαnto que eu te αmei, fαlα prα mim que o nosso αmor não foi em vão!” (limão com mel)
“nunca tenha medo do que você é.” (oliviα heringer)
“com tαntα gente αo meu redor, só você não está.” (limão com mel)
“mαs eu não consigo tirαr você do meu corαção” (limão com mel)
“não é que α vidα estejα αssim tão boα, mαs o sorriso αjudα α melhorαr!” (fαlαmαnsα)
“doeu doeu, αgorα não dói não dói!” (fαlαmαnsα)
“chorei chorei αgorα não choro mαis!” (fαlαmαnsα)
“e nisso αté pαrece que o tempo voα!” (fαlαmαnsα)
“Confia Em Mim Deixa Rolaar.” (Nuwance)
“Foi Você Que Fez Meu Mundo Desandar.” (Strike)
“Tudo Aconteceu Num Sonho.” (Vitor e Léo )
“Bem Vindo Ao Mundo Real Onde o Tempo é Incontrolável.” (Nx Zero)
“É Bobagem Mais Eu Choro Só De Pensar Em Te Perder.” (Nuwance)
Trechos de Musicas
- Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar.♪
- Depois você me vê vermelha e acha graça.. mas eu não ficaria bem na sua estante. ♪
- E mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. ♪
- ah! coração esquece esse medo de amar de novo. ♪
- Minhαs verdαdes ninguem vαi mudαr, nem apagar o que foi feito aqui. Hoje eu sou o que restou da dor; da minha dor. ♪
- Será que nossa história vai ser assim, eu sem você e você também sem mim ? ♪
- Noite á toa, sentimento de querer bem, como é bom gostar de alguém. Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração. Vontade de recomeçar sem medo, sem medo. ♪
- Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver, alguém que você gostaria que estivesse sempre com você. Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapé. ♪
- Te abraço e sinto coisas que não sei dizer , só sinto com você. . ♪
- Que vale mais, correr atras de um sonho e ver o lado bom, tentar sorrir e ser feliz! ♪
- Nos segredos dela se aposta viu? Nos cabelos dela não se toca ouviu? Essa boneca tem manual ? ♪
- Felicidade é um fim de tarde olhando o mar! ♪
sábado, 9 de julho de 2011
Ser feliz,
Não é ter uma vida perfeita. Ser feliz, é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustações. Ser feliz, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Vai ser tão triste
quando a gente se separar,olhar as fotos do ano,ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado,que o tempo de turma unida vai acabar um dia,as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, voces que me animam,estao sempre comigo,pra me fazer rir,pra me fazer feliz.É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades,daqueles que foram um dia meus amigos,meus irmãos e que pra sempre,por mais que a gente se separe,vao ter um espaço importante na minha vida.
Já me enganei
sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.
Feliz o homem
que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.
Onde estiver
espero que esteja feliz, encontre seu caminho
guarde o que foi bom, jogue fora o que restou, tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás, o que era bom hoje não faz mais sentido. É, uma hora isso ia acontecer,a vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você, onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho, guarde o que foi bom, jogue fora o que restou
guarde o que foi bom, jogue fora o que restou, tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás, o que era bom hoje não faz mais sentido. É, uma hora isso ia acontecer,a vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você, onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho, guarde o que foi bom, jogue fora o que restou
Nunca diga eu te amo
se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Quando você me encontrar
por aí vai ver que eu já não fico trêmula por te encontrar, e dessa vez vou sorrir naturalmente e te dar aquele "oi" sem mágoas, e vai sentir que de mim nada conheceu , vai sentir vontade de falar comigo, mas dessa vez estarei sem tempo pra ti, vai sentir medo, o mesmo medo que eu senti quando eu te perdi...vou continuar a ser eu mesma, mas diferente daquela que já chorou por você, porque já me livrei desse sentimento que tanto me fez sofrer. E vou ser feliz enquanto você procura um jeito de me reconquistar, infelismente vai ser em vão, eu já estou curada dessa dor, e por amor não sofro mais, porque as coisas mudam, a vida muda e eu mudei...
- EU TE DEDICO .. (Y)
- EU TE DEDICO .. (Y)
terça-feira, 14 de junho de 2011
Se é gorda, não serve.
Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa.
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Não me mostre...
... o que esperam de mim, porque vou seguir o meu coração!
- Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
- Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
- Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma praSEMPRE!
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
- Porque a vida me ensinou a caminhar, saber cair depois se levantar.
- O tempo não espera não há espaço pra chorar, andei no escuro agora vou brilhar. Sobreviver é necessário, também quero ser feliz, permaneço no combate meu resgate é a minha fé minha luta causa medo e alegria, to na vida, vem o que vier não vou amarelar seja o que Deus quisér!

- Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
- Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
- Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma praSEMPRE!
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
- Porque a vida me ensinou a caminhar, saber cair depois se levantar.
- O tempo não espera não há espaço pra chorar, andei no escuro agora vou brilhar. Sobreviver é necessário, também quero ser feliz, permaneço no combate meu resgate é a minha fé minha luta causa medo e alegria, to na vida, vem o que vier não vou amarelar seja o que Deus quisér!

A Saudade ...
Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor .
Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita.
Ela é parte da ausência; ela é parte
do amor; ela tem realidade,
mas quem a tem sente dor, uma dor
miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha…
Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece,nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não
está!
♥
Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita.
Ela é parte da ausência; ela é parte
do amor; ela tem realidade,
mas quem a tem sente dor, uma dor
miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha…
Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece,nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não
está!

♥
Antes de começar um capítulo..
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo:
- Diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
- Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa!
- Que nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
- Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.
- Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
- E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão!
- Diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
- Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa!
- Que nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
- Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.
- Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
- E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão!

Não deixe de acreditar no Amor
..mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você da, manifeste suas idéias e planos para saber se vocês combinam, e certifique-se de que, quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra! Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada ira lhe restar.
Tenha sempre em mente que as vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa ira te deixar e seu sofrimento sera ainda mais intenso, do que teri sido no passado! Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário. Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. A tristeza pode ser intensa, mas jamais sera eterna.
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem
Tenha sempre em mente que as vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa ira te deixar e seu sofrimento sera ainda mais intenso, do que teri sido no passado! Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário. Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. A tristeza pode ser intensa, mas jamais sera eterna.
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem
sábado, 28 de maio de 2011
Não se preocupe mais!
Com tanta bobagem, apenas VIVA ! quem te merece não te faz chorar,se for chorar que seja de felicidade ; não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo! dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas ; viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. !
melhor amiga s2
Você não é aquela que sempre elogia o que eu faço que diz que eu sempre estou certa, você não escuta sempre as mesmas musicas que eu, não curte sempre as mesmas bandas, você não ri de todas as minhas piadas, não lê os mesmos livros que eu, não estuda na mesma sala, não mora no mesmo condômino. Você não está ao meu lado 24 horas por dia, e nem precisa. Você está no meu coração e nunca vai sair de dentro dele, nós não precisamos ser iguais, não somos gemias. Você não é minha irmã de sangue, irmão de sangue a gente não escolhe, simplesmente tem. Mais você não, você é minha irmã de coração, eu te escolhi pra estar comigo, e te escolheria um milhão de vezes se precisasse. EU TE AMO,Miinha Gabriela Fernanda Devens ! ♥
sábado, 23 de abril de 2011
Não, ele não é meu namorado ,
Nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido. Ele é o meu melhor amigo. Parem de inventar história! amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina. Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade. Pois é, ele é o maior amor da minha vida. Por que a amizade sim, é o maior dos amores.
melhor amiga
obrigada por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, aaah maal nada, é apenas a verdade né amiga? haishai obrigada por todos os telefonemas, por estar comigo nos momentos mas dificieis e mas felizes também, por todas as mensagens, e principamente obrigada por fazer parte da minha vida, é só em você que eu confio, é só você que me entende, cada momento que passamos juntas foi inesquecível *-* Deus te colocou na minha vida e pode ter certeza que não vai ser fácil você sair dela! te amo, te amo, te amo pra sempre ♥
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Amigas
Assinar:
Postagens (Atom)


















