quando a gente se separar,olhar as fotos do ano,ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado,que o tempo de turma unida vai acabar um dia,as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, voces que me animam,estao sempre comigo,pra me fazer rir,pra me fazer feliz.É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades,daqueles que foram um dia meus amigos,meus irmãos e que pra sempre,por mais que a gente se separe,vao ter um espaço importante na minha vida.
Uma pessoa com qualidades e defeitos como todas as outras, porém que sabe o sentido da vida e luta paara conquistar seus soonhos! ;)
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Já me enganei
sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.
Feliz o homem
que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.
Onde estiver
espero que esteja feliz, encontre seu caminho
guarde o que foi bom, jogue fora o que restou, tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás, o que era bom hoje não faz mais sentido. É, uma hora isso ia acontecer,a vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você, onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho, guarde o que foi bom, jogue fora o que restou
guarde o que foi bom, jogue fora o que restou, tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás, o que era bom hoje não faz mais sentido. É, uma hora isso ia acontecer,a vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você, onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho, guarde o que foi bom, jogue fora o que restou
Nunca diga eu te amo
se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Quando você me encontrar
por aí vai ver que eu já não fico trêmula por te encontrar, e dessa vez vou sorrir naturalmente e te dar aquele "oi" sem mágoas, e vai sentir que de mim nada conheceu , vai sentir vontade de falar comigo, mas dessa vez estarei sem tempo pra ti, vai sentir medo, o mesmo medo que eu senti quando eu te perdi...vou continuar a ser eu mesma, mas diferente daquela que já chorou por você, porque já me livrei desse sentimento que tanto me fez sofrer. E vou ser feliz enquanto você procura um jeito de me reconquistar, infelismente vai ser em vão, eu já estou curada dessa dor, e por amor não sofro mais, porque as coisas mudam, a vida muda e eu mudei...
- EU TE DEDICO .. (Y)
- EU TE DEDICO .. (Y)
terça-feira, 14 de junho de 2011
Se é gorda, não serve.
Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa.
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Não me mostre...
... o que esperam de mim, porque vou seguir o meu coração!
- Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
- Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
- Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma praSEMPRE!
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
- Porque a vida me ensinou a caminhar, saber cair depois se levantar.
- O tempo não espera não há espaço pra chorar, andei no escuro agora vou brilhar. Sobreviver é necessário, também quero ser feliz, permaneço no combate meu resgate é a minha fé minha luta causa medo e alegria, to na vida, vem o que vier não vou amarelar seja o que Deus quisér!

- Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
- Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
- Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma praSEMPRE!
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
- Porque a vida me ensinou a caminhar, saber cair depois se levantar.
- O tempo não espera não há espaço pra chorar, andei no escuro agora vou brilhar. Sobreviver é necessário, também quero ser feliz, permaneço no combate meu resgate é a minha fé minha luta causa medo e alegria, to na vida, vem o que vier não vou amarelar seja o que Deus quisér!

A Saudade ...
Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor .
Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita.
Ela é parte da ausência; ela é parte
do amor; ela tem realidade,
mas quem a tem sente dor, uma dor
miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha…
Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece,nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não
está!
♥
Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita.
Ela é parte da ausência; ela é parte
do amor; ela tem realidade,
mas quem a tem sente dor, uma dor
miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha…
Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece,nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não
está!

♥
Antes de começar um capítulo..
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo:
- Diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
- Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa!
- Que nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
- Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.
- Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
- E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão!
- Diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
- Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa!
- Que nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
- Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.
- Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
- E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão!

Não deixe de acreditar no Amor
..mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você da, manifeste suas idéias e planos para saber se vocês combinam, e certifique-se de que, quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra! Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada ira lhe restar.
Tenha sempre em mente que as vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa ira te deixar e seu sofrimento sera ainda mais intenso, do que teri sido no passado! Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário. Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. A tristeza pode ser intensa, mas jamais sera eterna.
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem
Tenha sempre em mente que as vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa ira te deixar e seu sofrimento sera ainda mais intenso, do que teri sido no passado! Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário. Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. A tristeza pode ser intensa, mas jamais sera eterna.
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem
Assinar:
Postagens (Atom)












