Uma pessoa com qualidades e defeitos como todas as outras, porém que sabe o sentido da vida e luta paara conquistar seus soonhos! ;)
sábado, 28 de maio de 2011
Não se preocupe mais!
Com tanta bobagem, apenas VIVA ! quem te merece não te faz chorar,se for chorar que seja de felicidade ; não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo! dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas ; viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. !
melhor amiga s2
Você não é aquela que sempre elogia o que eu faço que diz que eu sempre estou certa, você não escuta sempre as mesmas musicas que eu, não curte sempre as mesmas bandas, você não ri de todas as minhas piadas, não lê os mesmos livros que eu, não estuda na mesma sala, não mora no mesmo condômino. Você não está ao meu lado 24 horas por dia, e nem precisa. Você está no meu coração e nunca vai sair de dentro dele, nós não precisamos ser iguais, não somos gemias. Você não é minha irmã de sangue, irmão de sangue a gente não escolhe, simplesmente tem. Mais você não, você é minha irmã de coração, eu te escolhi pra estar comigo, e te escolheria um milhão de vezes se precisasse. EU TE AMO,Miinha Gabriela Fernanda Devens ! ♥
Assinar:
Postagens (Atom)