Você não é aquela que sempre elogia o que eu faço que diz que eu sempre estou certa, você não escuta sempre as mesmas musicas que eu, não curte sempre as mesmas bandas, você não ri de todas as minhas piadas, não lê os mesmos livros que eu, não estuda na mesma sala, não mora no mesmo condômino. Você não está ao meu lado 24 horas por dia, e nem precisa. Você está no meu coração e nunca vai sair de dentro dele, nós não precisamos ser iguais, não somos gemias. Você não é minha irmã de sangue, irmão de sangue a gente não escolhe, simplesmente tem. Mais você não, você é minha irmã de coração, eu te escolhi pra estar comigo, e te escolheria um milhão de vezes se precisasse. EU TE AMO,Miinha Gabriela Fernanda Devens ! ♥
Uma pessoa com qualidades e defeitos como todas as outras, porém que sabe o sentido da vida e luta paara conquistar seus soonhos! ;)
sábado, 28 de maio de 2011
melhor amiga s2
Você não é aquela que sempre elogia o que eu faço que diz que eu sempre estou certa, você não escuta sempre as mesmas musicas que eu, não curte sempre as mesmas bandas, você não ri de todas as minhas piadas, não lê os mesmos livros que eu, não estuda na mesma sala, não mora no mesmo condômino. Você não está ao meu lado 24 horas por dia, e nem precisa. Você está no meu coração e nunca vai sair de dentro dele, nós não precisamos ser iguais, não somos gemias. Você não é minha irmã de sangue, irmão de sangue a gente não escolhe, simplesmente tem. Mais você não, você é minha irmã de coração, eu te escolhi pra estar comigo, e te escolheria um milhão de vezes se precisasse. EU TE AMO,Miinha Gabriela Fernanda Devens ! ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário