quarta-feira, 22 de junho de 2011

Feliz o homem

que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário