quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Gabriela Fernanda Devens

Te amo Poia
OWN *.* elα αcαbα com todα minhα pαciênciα, enche meu sαco, me xingα, me maltrαtα, fαz drαmα, fαz chαntαgαm, me perturbα, me mαgoα, diz que me odeiα, promete nuncα mαis fαlαr comigo, me chαteiα, me cαnsα... Mαs, mesmo αssim, eu te αmo e sem você nαo vivo, coisinhα mαis insuportαvel dα minhα vida.

Sempre Unidas !

Porque você é bem mais que uma amiga.. é minha irmã! Não irmã de sangue, mas a irmã que eu pude escolher, você é a outra parte de mim, que quando tudo fica ruim e ninguém mais ta do meu lado, aparece você pra tornar tudo perfeito de novo. Eu posso ter mil amigas, mais só uma confidente. Você é a pessoa que sabe dos segredos, que me conhece até mais que eu, uma amiga fiel é um refúgio poderoso, e quem o encontra, achou um tesouro. Você é o meu tesouro! Obrigado por existir amiga e dar um brilho a mais na minha vida. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário