- Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar.♪
- Depois você me vê vermelha e acha graça.. mas eu não ficaria bem na sua estante. ♪
- E mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. ♪
- ah! coração esquece esse medo de amar de novo. ♪
- Minhαs verdαdes ninguem vαi mudαr, nem apagar o que foi feito aqui. Hoje eu sou o que restou da dor; da minha dor. ♪
- Será que nossa história vai ser assim, eu sem você e você também sem mim ? ♪
- Noite á toa, sentimento de querer bem, como é bom gostar de alguém. Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração. Vontade de recomeçar sem medo, sem medo. ♪
- Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver, alguém que você gostaria que estivesse sempre com você. Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapé. ♪
- Te abraço e sinto coisas que não sei dizer , só sinto com você. . ♪
- Que vale mais, correr atras de um sonho e ver o lado bom, tentar sorrir e ser feliz! ♪
- Nos segredos dela se aposta viu? Nos cabelos dela não se toca ouviu? Essa boneca tem manual ? ♪
- Felicidade é um fim de tarde olhando o mar! ♪
Uma pessoa com qualidades e defeitos como todas as outras, porém que sabe o sentido da vida e luta paara conquistar seus soonhos! ;)
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Trechos de Musicas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário