segunda-feira, 18 de julho de 2011

Trechos de Musicas

  • Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar.
  • Depois você me vê vermelha e acha graça.. mas eu não ficaria bem na sua estante. 
  • E mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. 
  • ah! coração esquece esse medo de amar de novo. 
  • Minhαs verdαdes ninguem vαi mudαr, nem apagar o que foi feito aqui. Hoje eu sou o que restou da dor; da minha dor.  
  • Será que nossa história vai ser assim, eu sem você e você também sem mim ? 
  • Noite á toa, sentimento de querer bem, como é bom gostar de alguém. Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração. Vontade de recomeçar sem medo, sem medo. 
  • Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver, alguém que você gostaria que estivesse sempre com você. Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapé. 
  • Te abraço e sinto coisas que não sei dizer , só sinto com você. . 
  • Que vale mais, correr atras de um sonho e ver o lado bom, tentar sorrir e ser feliz! 
  • Nos segredos dela se aposta viu? Nos cabelos dela não se toca ouviu? Essa boneca tem manual ?  
  • Felicidade é um fim de tarde olhando o mar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário