segunda-feira, 18 de julho de 2011

eu mudei por você 
- vou me descontrolar, chorar na sua frente 
- bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você 
- não vem agora me dizer que as flores que regamos juntos ja morreram 
- valeu, essa noite eu vou ser seu. aproveita que eu quero me entregar 
- sempre tive um segredo pra contar, mais coragem nunca tive de falar :x 
- meu bem querer, só falta você 
- a vida passa tão sem graça, mais quando você ta perto fica tudo bem 
- eu corro a 200 por hora mais se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além 
- abandonado, é assim que eu me sinto 
- eu te dou meu coração se você provar que me ama, e que me quer feliz 
- na vida louca é assim, parto pro tudo ou nada sem saber se volto 
- um dia eu volto e te faço a mais feliz do mundo 
- quer dizer que eu não sou mais nada pra você? 
- felicidade alheia encomodou um milhão 
- e num segundo perder o medo de ser quem eu sou 
- dois corações unidos num sentimento 
- vai provar pra ele que merece esse amor 
- então fugir eu ja tentei, to preso num replay 
- eu tenho inveja do sol que pode te aquecer 
- a minha vida se resume em te amar 
- garota estou perdido, não sei como te esquecer 
- tudo o que realmente uma mulher precisa pra poder amar 
__________________________________________________________________________________
variadas :

- mesmo que a vida for te derrubar, você será mais forte e vai se levantar 
- sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro 
- nós dois acabou, olha aqui, escuta aqui, e aprende a sigla 'ex' 
- que você me adora, que me acha foda 
- não é minha culpa a sua projeção 
- confesso agora que o amor tem lá seu mistério 
- contra os invejosos e contra os fofoqueiros 
- eu fico o tempo todo a imaginar: o que fazer quando te encontrar? 
- complicada e perfeitinha você me apareceu, era tudo o que eu queria ♪
- bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar estrelas 
__________________________________________________________________________________
nx0 :

- e se amanhã não for nada disso cabera só a mim . 
- eu passo tanto tempo, só te procurando em um outro alguém 
- a inveja que mata não me afeta mais 
- e eu quero pra começar ,dizer que a onda é de quem chegar 
- então vem curti comigo o dia já vem ,abra a felicidade vc tbm 
- sempre escondo o meu sorriso quando passo por vc 
__________________________________________________________________________________
- a vida é passageira, mas o amor é, inacabavel 
- nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre 
- ás vezes parece que sou doida e longe de você eu fico louca 
- e as consequências do passado São só mais um velho ditado 
- eu vi o tempo passar meu mundo se acabar 
- nunca mais me deixe, pois essa dor é tão forte 
- guardei sua voz, em forma de uma canção 
__________________________________________________________________________________
Te perdi - Cine :

- meio sem porquê, fui deixado aqui, 
- esquecido por você, que é tão especial pra mim 
- e agora o que vou fazer ? Estou com medo de te perder 
- tantos dias junto a ti, não sei como mas acho que eu , te perdi 
- sem palavras a dizer, pensamentos não me deixam mais , tentar te entender 
- novo dias nascem, você não esta aqui, 
- se ao menos você soubesse que eu nunca mais consegui dormir 
__________________________________________________________________________________
- acredita em anjo? pois é sou o seu' 
- a gravidade não me impede de voar 
- grandes garotas não choram 
- pode crer, que tudo vai dar certo 
- quando isso acabar, ao teu lado eu quero estar 
- vamos viver intensamente o nosso mundo 
- recomeçar, mais uma vez 
- eu sou o seu problema, eu sou a solução 
- se dedique a alguém, nunca fique só 
- porque amigos de verdade eu conto nos dedos 
- finge que me ama, que eu finjo que acredito 
__________________________________________________________________________________
- é você eu sei, a pessoa certa 
- nosso amor tem o dom de superar o fim 
- ilusão ta ligado só abala o coração 
- deu pra mim, não dá mais, só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás 
- segue sua vida que eu, vou seguir a minha 
- seu olhar tem tanta luz, um sorriso que traduz 
- se naõ me qer mais, pra qê me procurar 
- Sera que me ama apesar dos pesares 
- é inevitável te amar assim 
- me arranca desse inferno me leva pro seu paraiso 
- caiu, quebro, nao tem concerto não tem mais valor 
- se o amor é forte, puro e verdadeiro ,não a nada que destrua 
- eu já ergui a ponte ,é só atravessar 
- tem coisas em você, que me fazem bem não sei porque 
- hey, psiu ,beijo me liga 
__________________________________________________________________________________
- gente que acredito, gosto e adimiro 
- sô irmão dos meus trutas de batalhas 
- olha quem morre, intão veja você quem mata 
- a alma guarda o que a mente tem que esquecer 
- assim como o ar me parece vital 
- jurei nunca mais sofrer 
- ah meu amor, esquece a dor, o mal já passou 
- não adianta querer ,tem que ser pá pá pá 
- esquece que isso tudo já passou 
- minhas verdades, ninguem vai mudar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário